Vitória consegue 3.ª vitória consecutiva na Liga! [FOTOS]

O Vitória Sport Clube venceu esta noite o Vitória Futebol Clube por três bolas a zero.

Numa noite fria de segunda-feira, a equipa vitoriana ofereceu aos cerca de 10 mil adeptos que se deslocaram ao Estádio D. Afonso Henriques a terceira vitória consecutiva na Liga Zon Sagres. Apesar de se encontrar abaixo, na qualificação, do seu adversário, raros foram os momentos em que se sentiu desvantagem da equipa de Rui Vitória.

A primeira parte terminou sem grandes jogadas de perigo para ambas as equipas, mas com Edgar, pelo Vitória Sport Clube e Jorge Gonçalves, pelo Vitória Futebol Clube a puxarem pelos colegas e a persistirem em tentar chegar ao golo.

6 minutos haviam passado da segunda parte quando Marcelo Toscano, após um cruzamento de Bruno Teles, consegue abrir o marcador com um golo de cabeça. Minutos depois, Nuno Assis tenta marcar, mas é travado na grande área por Ricardo Silva. O lance com a mão leva o árbitro a assinalar grande penalidade a favor da equipa da casa e a expulsar o jogador da equipa adversária com um cartão vermelho directo. Edgar Silva não desperdiça a oportunidade e aumenta a superioridade numérica no marcador aos 23 minutos da segunda parte, assinalando o seu 8.º golo na competição.

A noite foi mesmo dos brasileiros e Toscano fechou o marcador após um cruzamento de Alex certeiro à sua cabeça.

Esta vitória coloca o Vitória Sport Clube no 8.º lugar da Liga Zon Sagres.

FOTOS AVS :