Vitória continua sem pontuar! [FOTOS]

O Vitória foi derrotado esta tarde por 3 bolas a zero frente ao Beira-Mar.

Manuel Machado não esteve no banco, mas Basílio não deixou que se notasse a sua falta. Num jogo sem ambição, com um Beira-Mar atacante e um Vitória que cansado desde o pontapé de saída, o Vitória deixou-se perder em casa e continua sem pontuar no campeonato. Mesmo com uma jornada em atraso, a equipa vimaranense ocupa o último lugar na Liga Zon Sagres.

Aos 24 minutos Artur apontou um livre que, aparentemente, não traria qualquer perigo, mas como nenhum jogador do Vitória tocou na bola, o Beira-Mar acabou por abrir o marcador…

Poucos minutos da segunda parte haviam sido jogados quando Santana atrasa a bola para Nilson, Cristiano interpõe-se na jogada, o guarda-redes deixa cair a bola e o jogador do Beira-Mar aproveita o erro para aumentar a vantagem sobre os branquinhos…

O terceiro golo veio confirmar a superioridade do Beira-Mar quando Nildo consegue passar por dois jogadores do Vitória e marcar o terceiro do Beira-Mar.

No D. Afonso Henriques continua a assistir-se a um clima de revolta por parte dos adeptos que entoaram cânticos contra a direcção e os jogadores que mesmo sem Manuel Machado no comando continuam com o mesmo comportamento que levou à demissão do anterior treinador do Vitória Sport Clube.

O clima de tensão continuou no exterior do estádio. Foram vários os adeptos que esperaram a saída dos jogadores para demonstrar o seu descontentamento com o actual estado do futebol vitoriano.