Vitória Convence Frente a Saint-Étienne!

120933_8_6123_JFS_7574

foto@site oficial

O Vitória parece estar no bom caminho…

Ontem, frente a uma das melhores equipas gaulesas, os branquinhos demonstraram que estão de boa saúde e que já vão assimilando os processos de jogo que Rui Vitória pretende.

Denotando boa capacidade em trocar a bola, desde cedo o Vitória assenhorou-se do jogo, relegando Les Verts para o seu último reduto. Porém, Addy e Marco Matias falhariam boas oportunidades de golo, fazendo com que o desafio chegasse ao intervalo a zero.

Na segunda parte, destacou-se um homem: Ricardo Gomes que demonstra poder vir a ser uma das grandes revelações da temporada. Bons pormenores técnicos e um passe açucarado para Marco Matias apontar o único golo da contenda demonstram que tem muito para dar ao clube que nele apostou.

Até ao fim da partida, realce para a bomba de primeira de André, que promete muita qualidade para a temporada que ora principia, que deflagrou na barra do guardião francês.

clube do Rei está de boa saúde e preparado para tentar garantir o primeiro troféu da temporada, no próximo dia 10 de Agosto, frente ao Porto, em Aveiro.

(FOTOS BREVEMENTE)