Vitória defronta Castêlo da Maia

A contar para a 3ª jornada do campeonato nacional o Vitória recebe este Sábado o Castêlo da Maia pelas 18:00h.

A entrada no pavilhão do Vitória é gratuita portanto trata-se de uma oportunidade bastante aliciante quer para os vitorianos quer para os vimaranenses em geral de visualizarem ao vivo uma das principais equipas da cidade.

A formação liderada por Rui Pedro relativamente à época transata perdeu 2 atletas importantíssimos. Para o Sporting de Espinho saiu o central João Malveiro e para Guimarães o distribuidor Pedro Azenha. Ainda assim a equipa maiata tem um plantel competitivo. Registou a entrada de vários jogadores interessantes como os casos de 2 internacionais portugueses: o distribuidor Tiago Violas (ex. Esmoriz) e do líbero Ivo Casas (ex. Leixões). Uma das caras conhecidas do plantel é o brasileiro Leonardo Batista, representou o Vitória em 2009/2010. As duas derrotas do Castêlo da Maia no passado fim de semana foram uma das surpresas do arranque do campeonato.

O Vitória tem agora uma hipótese de corrigir o resultado negativo averbado na primeira jornada diante do seu público. O oposto brasileiro Cristiano Ferreira já teve oportunidade de fazer alguns pontos frente ao Ginásio Vilacondense e poderá ser uma das surpresas na formação inicial. Caso assim seja abre-se a expetativa para saber qual a opção para a zona 4. De qualquer dos modos os branquinhos têm 3 opções fortíssimas: Eurico Peixoto, Ivan Walter e Nelson Brízida. A equipa de Luís Resende procura ainda melhorar os processos em equipa porém é esperada uma exibição mais afinada aliada a um bom triunfo perante a um adversário que certamente porá bastantes dificuldades.

Jogos de Sábado – 3ª jornada:

Vitória–Castêlo da Maia pelas 18:00h no Pavilhão do Vitória
Benfica – Leixões
Caldas – Sporting de Espinho
Machico – Marítimo
Fonte do Bastardo – Académica de Espinho
Esmoriz – Vilacondense

  Categories: