Vitória defronta Sporting de Espinho

Na tarde deste sábado o Vitória joga na nave municipal de Espinho frente ao Sporting local. O jogo tem o seu inicio aprazado para as 15.30h e pode ser acompanhado via live score no site da Federação Portuguesa de Voleibol ou pelo canal de televisão SportTV2.

A equipa do Vitória vem de mais uma derrota, está última frente ao Benfica. Apesar disso a equipa conseguiu demonstrar uma boa entrega e atitude em grande parte do encontro. Espera-se que tal continue neste próximo jogo de forma a poder traduzir desta vez num triunfo. Esta temporada está a ser uma das piores de sempre. Pelo número invulgar de lesões, pelo episódio com o central Danilo Carvalho e por um nível exibicional abaixo daquele que os adeptos estão acostumados. Pode também ficar marcado pela pior classificação desde que o Vitória disputa o campeonato principal português. Está nas mãos dos jogadores e equipa técnica evitarem que tal suceda.

A jornada deste fim de semana é muito importante várias equipas, sendo uma delas a equipa de João Brenha. Depois de uma primeira fase com várias derrotas consecutivas pela margem mínima o ânimo da equipa espinhense esmoreceu bastante. Inclusive já não acreditavam na possibilidade de chegar à final porém o cenário alterou-se apesar de ainda só terem dois triunfos. À partida para esta jornada o segundo posto está à distância de três pontos e o segundo classificado, o Fonte Bastardo, recebe o Benfica. Um triunfo é essencial para a equipa de Espinho poder continuar a aspirar alcançar a final.

 

Agenda voleibol para o fim de semana

Sábado
Seniores Masculinos
Sporting de Espinho – Vitória    //    15h30 Nave Municipal Espinho

Juvenis Femininos
Vitória – Vilacondense    // 15h Pav Vitória

Juniores Masculinos
Vitória – Esmoriz     //    17h Pav Vitória

 

  Categories: