Vitória derrota Machico (fotos)

O voleibol do Vitória venceu de forma clara a equipa do Machico por 3-0, com os parciais de 25-16, 25-17 e 25-19. A equipa de Nuno Coelho, não teve grandes dificuldades em vencer no primeiro parcial, alcançando uma vantagem confortável desde início do set, perante uma frágil equipa que viajou desde a Madeira.

O segundo set começou de forma equilibrada, tendo o Machico conseguido mesmo colocar-se em vantagem, mas algum descontrolo do seus jogadores e equipa técnica levou o árbitro a exibir três cartões amarelos colocando a equipa vitoriana a vencer por 10-7. A partir daqui o Vitória limitou-se a gerir a vantagem, fazendo entrar jogadores mais jovens para rodar a equipa.

No terceiro set, a equipa madeirense chegou à frente no primeiro tempo técnico, mas não conseguiu manter o ritmo, com o Vitória a mostrar a superioridade da equipa e venceu por 6 pontos de diferença.

O Vitória mantém-se na liderança do campeonato, juntamente com Benfica e Espinho, que venceram o Vilacondense (0-3) e Fonte Bastardo (3-2), respectivamente.

Amanhã, o Vitória desloca-se a Matosinhos para defrontar o Leixões, último classificado sem qualquer vitória, pelas 17h00, no segundo jogo da jornada dupla deste fim-de-semana da Divisão A1 em Voleibol.

  Categories: