Vitória Derrotado No Dragão! [FOTOS]

O Vitória perdeu, hoje, por três bolas a uma, frente ao Porto.

Apesar de ter entrado bem em jogo, tendo os primeiros cantos e executando os primeiros remates, um erro clamoroso de marcação dos branquinhos possibilitaria o primeiro golo do desafio a Rolando.

Porém, a equipa de Guimarães continuaria a demonstrar uma boa atitude, chegando, inclusivamente, a desperdiçar duas claras oportunidades para empatar o desafio, através de um inoperante Paulo Sérgio e de João Paulo que permitiu um corte in extremis de Rolando.

Na segunda metade, quando se esperava um Vitória em busca do prejuízo, surgiu, imediatamente o segundo golo adversário que foi um rude golpe para as ambições da equipa!

Após isso, pensou-se que o jogo estaria, irremediavelmente, perdido. Porém, a verdade é que Toscano mostraria, desperdiçando (mais uma vez!) uma clamorosa oportunidade, quis demonstrar que nada estava terminado!

E assim foi, graças ao golo de Faouzi, em recarga a remate de Toscano na transformação de um pontapé livre.

Após tal momento e quando se apostava no empertigamento da nossa equipa, a verdade é que o Vitória fechou para obras,  não mais rematou, não mais conseguiu chegar ao meio campo adversário, não mais incomodou os contrários!

E nesse fraquejar, mais um erro inacreditável na sequência de um canto contrário, primeiro de Anderson a saltar à bola e depois de Toscano precipitando-se a fazer o que James pretendia, que era derrubá-lo. Grande penalidade e fim do jogo, com golo do colombiano.

A partir desse momento, o jogo arrastou-se num longo bocejo. O Vitória cedia, perdendo um jogo, em que os erros individuais deitaram a perder o que colectivamente até parecia funcionar de modo bastante aceitável. Apesar disso, mais um vez a equipa perdia, ficando um pouco mais afastada dos lugares europeus.

[ BREVEMENTE + FOTOS & VÍDEOS ]