Vitória Derrotado No Porto! (Apesar Da Memorável Tarde De Ricardo)

Os júniores do Vitória foram, hoje, derrotados, no Olival, pelo Porto, por quatro bolas a três.

Num jogo cheio de emoção e com golos para todos os gostos, os vitorianos, que estiveram sempre em desvantagem, deram o máximo de luta possível a um adversário que tem sido uma das desilusões da fase final do campeonato.

Apesar de o adversário ter chegado rapidamente aos dois a zero, o jovem Ricardo, em tarde absolutamente endiabrada – foi autor dos três golos da equipa – haveria, ainda, antes do intervalo de reduzir distâncias, graças a uma bela jogada individual.

Na segunda metade, quando se esperava o empate, os portistas fariam o terceiro golo, para novamente, Ricardo, reduzir da marca da grande penalidade, a castigar falta sobre si cometida.

Porém, quando o Vitória estava em cima do jogo, um momento menos feliz do guardião André Pereira “Preto”, permitiria, novamente, uma vantagem de dois golos.

Frise-se que todos os golos portistas foram consentidas pelos jovens vimaranenses que por desconcentrações de marcação ou, como neste último, por erros do guardião facilitaram a vida à equipa adversária.

Ricardo, haveria, novamente, de aproximar distâncias, consumando o seu hat-trick, mas que todavia foi insuficiente para salvar a laboriosa equipa vitoriana da derrota.

Na próxima jornada, o Vitória recebe o Sporting.