Vitória desloca-se a Espinho!

http://vitoriasempre.net/wp-content/uploads/2011/10/apresentacao-do-voleibol-vsc-339.jpg

O campeonato tem nova jornada este sábado. Nesta sexta jornada o Vitória desloca-se a Espinho para defrontar a Académica local, o jogo arranca pelas 18:00h. O Vitória defrontou este próximo adversário no jogo de apresentação da equipa aos associados tendo vencido por 3-2.

A Académica de Espinho realizou quatro encontros até ao momento para o campeonato. Tem duas derrotas e outros tantos triunfos. Saiu derrotada pelo vizinho Sporting e pela Fonte do Bastardo, por 3-1. Tem somente cinco pontos pois o triunfo frente ao Leixões fora de portas aconteceu pela margem mínima.

O fator mais positivo que o Vitória trouxe da Madeira além dos triunfos expressivos foi a utilização de vários atletas, especialmente do oposto Jacke Silva em ambos os encontros. Frente ao Machico foi mesmo o melhor pontuador. Realce também para o central Carlos Fidalgo e o líbero Fernando Ribeiro que também participaram ativamente nesta dupla jornada.

Não se antevê um encontro fácil, pode classificar-se este adversário como uma equipa competitiva. Um oponente “chato”. Portanto o Vitória tem uma deslocação com um grau de dificuldade bem mais elevado do aquele que teve nos confrontos madeirenses.

Até à paragem do campeonato faltam três jogos, só um destes será em Guimarães frente ao Leixões. As deslocações são a Espinho. Mais importante no imediato é chegar à paragem no campeonato na primeira metade do campeonato registando melhoria na qualidade do jogo da equipa.

Na próxima terça-feira há nova rodada de encontros porém o Vitória é uma das quatro equipas que não entra na campo nessa sétima jornada.

Entretanto a federação divulgou que o sorteio da primeira eliminatória da Taça de Portugal será realizado no próximo dia 3 de Novembro na sede da Federação Portuguesa de Voleibol. Os jogos serão realizados a 11 de Dezembro, salvo alterações posteriores ao sorteio.

Jogos de Sábado – 6ª jornada

Académica de Espinho – Vitória pelas 18.00h no pavilhão Arqº Jerónimo Reis
Esmoriz – Leixões
Castêlo da Maia – Caldas
Fonte do Bastardo – Benfica
Machico – Sporting de Espinho

Jogos de Terça-feira (1 de Novembro) – 7ª jornada:

Leixões – Caldas
Benfica – Esmoriz
Sporting de Espinho – Castêlo da Maia
Fonte do Bastardo – Vilacondense