Vitória desloca-se a Moreira de Cónegos sábado

@ Vítor Gomes tenta interceptar o passe de Bernard Mensah.

@ Vítor Gomes tenta interceptar o passe de Bernard.

A equipa principal de futebol profissional do Vitória, desloca-se no próximo sábado, pelas 20h15, ao Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos, para disputar o derbie vimaranense, em partida da 28ª jornada da Liga NOS 14/15.

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou o árbitro Hugo Miguel, que terá como auxiliares Nuno Roque e Hernâni Fernandes.

Todos os sócios vitorianos que se queiram deslocar a Moreira de Cónegos terão de desembolsar entre 10 e 17,5 euros. Os mais baratos, de 10 euros, destinam-se à bancada topo. Já os ingressos a 15 euros  destinam-se à bancada central e os de 17,5 euros à bancada cativa.

De fora da partida estará Ricardo Valente que foi expulso na última jornada. Para o seu lugar deverá entrar o extremo emprestado pelo FC Porto Sami.

O técnico integrou na convocatória os jovens João Pedro e Luís Rocha, que têm vindo a trabalhar com a equipa principal. Além da dupla, a lista de convocados apresenta também o nome de Chemman. No sentido contrário, Kanu (lesionado) e Ricardo Valente (castigado) estão fora das opções.

Confira os 20 eleitos:

Guarda-redes: Douglas e Assis
Defesas: Josué, Luís Rocha, Moreno, Chemman, Nii Plange e Bruno Gaspar
Médios: André André, Cafú, Bernard, Otávio, Bouba e João Pedro
Avançados: Tomané, Jonatan, Alex, Sami, Ivo Rodrigues e Gui