Vitória desloca-se ao Castêlo da Maia

http://vitoriasempre.net/wp-content/uploads/2012/03/vitoria-castelo.jpg

A equipa vitoriana ganhou um novo fôlego na 2ª fase – Série dos Primeiros após dois triunfos muito positivos no fim-de-semana transato. Tais resultados permitiram ao Vitória ascender ao 3º posto e ficar a 1 ponto do Sporting de Espinho, a formação que ocupa actualmente o 2º posto.

Neste sábado disputa-se a 4ª jornada e os comandados de Luís Resende irão ter uma deslocação difícil, vão defrontar o Castêlo da Maia. Convém destacar que esta formação maiata tem vários atletas de nível elevado, como são os casos de Lucas Gregoret, Ivo Casas, Juarez Junior ou João Simões. Outro dado relevante é que ainda não triunfou nesta 2º fase. Devido a este facto, este encontro assume uma importância maior para a equipa liderada por Rui Pedro.

Numa semana em que Nelson Brízida falou publicamente dos 4 meses de atraso dos salários que afetam os jogadores do voleibol vitoriano, a equipa promete dar o máximo no sentido de alcançar os melhores resultados para o clube. Um triunfo dos branquinhos significará uma vantagem de 6 pontos para o rival desta 4ª jornada. Trata-se de uma excelente oportunidade de reforçar a candidatura à classificação para a final. Mais do que isso, é também uma boa chance para conquistar um diferencial pontual significativo para os adversários que se seguem ao Vitória na classificação.

Apesar do plantel estar privado de alguns atletas de referência a equipa vitoriana demonstrou nos dois últimos jogos que tem capacidade para lutar pelos lugares cimeiros. O encontro é este sábado à tarde pelas 17:00 horas e disputa-se no pavilhão do Castêlo da Maia.

Sábado: 4ª jornada da 2ª fase – Série dos Primeiros
Castêlo da Maia – Vitória pelas 17.00h no pavilhão do Castêlo da Maia
Fonte do Bastardo – Benfica
Sporting de Espinho – Académica de Espinho