Vitória desloca-se ao Estádio do Dragão

@ FC Porto - Vitória SC joga-se na sexta feira às 20h30.

@ FC Porto – Vitória SC joga-se na sexta feira às 20h30.

A equipa de Rui Vitória, joga esta sexta feira, pelas 20h30, no Estádio do Dragão, em partida da 21ª Jornada da Liga Nos 14/15.

Os conquistadores, depois da derrota frente ao Belenenses, por duas bolas a zero, desceram ao quinto lugar que era ocupado pelo SC Braga. O FC Porto está no segundo lugar com 46 pontos, mais 10 que a formação vitoriana, e por isso, o desafio desta semana não se espera menos fácil. Ainda assim, o técnico vitoriano espera conquistar pontos na sempre difícil deslocação ao Estádio do Dragão.

A dirigir a partida estará Nuno Almeida, que será auxiliado por Paulo Ramos e Luís Ramos.

EQUIPA B RECEBE O ATLÉTICO CP NO SÁBADO

A formação secundária do Vitória, só entra em campo no sábado. Frente ao Atlético CP, em partida da 27ª Jornada da Segunda Liga, que está agendada para as 15 horas, no Estádio D. Afonso Henriques, os conquistadores, esperam continuar na senda dos bons resultados.

Na sétima posição, com 40 pontos, as promessas vitorianas estão a jogar a um bom nível. Prova disso, tem sido os excelentes resultados obtidos que tem superado as melhores expectativas dos responsáveis vitoriano. Este fim de semana a atitude não irá mudar. A promessa é de Armando Evangelista, técnico responsável pela equipa B do Vitória, que assume o orgulho na sua equipa.

Hugo Miguel que irá dirigir o Vitória B-Atlético, será auxiliado por será auxiliado por Nuno Pereira e Hernâni Fernandes.