Vitória é Campeão Nacional de Boxe tailandês

A secção de Kickboxing do Vitória sagrou-se campeã nacional de Boxe tailandês, competição que se realizou em Camarate com os atletas do Vitória a terem que fazer mais do que um combate em várias categorias de peso para trazerem para Guimarães o primeiro lugar por equipas.

Os atletas Daniel Silva, Carla Pereira, Sacha Pindrys e Marcos Vieira classificaram-se no primeiro lugar do pódio, Luís Antunes, Francisco Van Dich e Fabrício Araújo em segundo lugar já Carlos Mendes e Ricardo Rodrigues ficaram em terceiro.

Este foi o campeonato nacional da modalidade mais competitivo de sempre com a maior presença de atletas e clubes que disputaram entre si os títulos nacionais.

A prova teve um excelente nível técnico animando o muito publico presente no campeonato que coroou o Vitória Sport Clube como novo campeão nacional da modalidade, o clube Dinamite team ficou em segundo lugar e UP da Venda Nova em terceiro lugar.

” Eu já tinha dito anteriormente que vínhamos um pouco desfalcados para este campeonato mas sabemos muito bem do nosso valor e que os meus atletas dão sempre tudo em ringue para vencer qualquer adversário que nos apareça pela frente, os meus rapazes foram autênticos guerreiros em competição demonstrando sempre uma atitude de vencedores, todos eles estiveram em grande mesmo os que não conseguiram vencer os seus adversários venderam sempre bem cara a derrota pese embora em duas finais fomos prejudicados pela arbitragem, são situações que nos sabemos que acontecem mas que não devia acontecer.”, – comentou Alberto Costa.

  Categories: