Vitória É O 4º Clube Em Assistências!

São dados contabilizados até ao momento e que confirmam o Vitória como o quarto clube com maior falange adepta do país, só suplantado pelos clubes que têm adeptos disseminados em todo o país.

Deste modo, até hoje, o Porto ocupa o primeiro lugar com 129.934 espectadores que assistiram aos desafios efectuados até à presente data no seu estádio, seguido pelo Lisboa e B. com 106.964 e o SC Portugal com 94.474.

A seguir vem o Vitória com 47.589 entradas contadas no seu Afonso Henriques e com grande distância para o quinto classificado, o clube rival que, apenas, teve 34.092 entradas no estádio que a autarquia é detentora e não obstante as borlas com que os contribuintes locais vão sendo presenteados para frequentar um espaço que pagaram.

Surpresa para o sexto colocado desta tabela, o Beira Mar, que encontra-se sensivelmente à mesma distância do quinto classificado, que este último se encontra do Vitória.

Realce para o último classificado da tabela que é o Paços de Ferreira que, até agora, apenas contou com 5.604 pessoas nos seus jogos, contando, claro, todos os desafios efectuados na Mata Real.