Vitória em grande destaque numa gala de Boxe no Porto !

Os atletas do Vitória Sport Clube, Sasha Pindrys e Jorge Pinto estiveram em grande destaque ao vencerem dois atletas do Boavista Futebol Clube numa gala organizada pela secção de Boxe axadrezada.

Sasha fez a sua estreia na modalidade de Boxe com uma grande vitória frente a um adversário bastante experiente mas que desta vez não conseguiu ter argumentos para contrariar os ataques de Sasha Pindrys.

Jorge Pinto venceu também um forte atleta boavisteiro e refira-se que Jorge foi assistir ao evento e por ter havido uma falha de um atleta de Lisboa pegou no seu equipamento para combater e venceu com uma exibição de encher o olho a todos que assistiram a este combate.

“Grandes combates realizados nesta secção de Boxe e os nossos meninos estiveram em grande, o Sasha e o Pinto venceram hoje dois grandes atletas do Boavista que tem uma das melhores escolas de Boxe do País, nós iniciamos no Boxe à somente um ano e lá vamos coleccionando vitórias atrás de vitórias, com muita vontade tudo se alcança” comentários de – Alberto Costa, treinador de Boxe do Vitória Sport Clube.

  Categories: