Vitória empata com Paços de Ferreira (2-2)

@ Sitío Oficial Vitória SC

@ Sitío Oficial Vitória SC

A equipa orientada por Rui Vitória, empatou a duas bolas, na deslocação a Paços de Ferreira, em partida da 22ª jornada da Liga NOS 14/15.

O técnico vitoriano procedeu a algumas alterações no onze inicial. De inicío começaram quatro emprestados (Otávio, Ivo Rodrigues, Breno e Bruno Gaspar).

Os conquistadores, entraram da pior maneira na partida. Logo aos 18 minutos, Bruno Moreira aproveitou uma desatenção de Assis e inaugurou o marcador. Em desvantagem o Vitória partiu para cima do adversário. Aos 28 minutos, Bouba Saré empatou a partida a uma bola. Na segunda metade, o Vitória até se adiantou no marcador mas o Paços a fechar voltou a empatar. Tomané, aos 76 minutos sofreu uma grande penalidade, que o capitã vitoriano, André André não desperdiçou. A fechar a partida, ao minuto 86, Paraiba fixou o marcador no 2-2 final.

Com este resultado, o Vitória soma agora 37 pontos mantendo o quinto lugar. Na próxima jornada, o Vitória recebe na sexta feiras, pelas 20h30, no Estádio D. Afonso Henriques o Maritímo SC.