Vitória empata em jogo treino com Trofense

O Vitória disputou hoje de manhã frente ao Trofense o primeiro jogo treino de dois que estão agendados para esta primeira paragem do campeonato.

O Vitória alinhou na primeira parte com Serginho, Lionn, Freire, N’Diaye , A.Santana, João Paulo, Jorge Ribeiro,  Targino, Rui Miguel, Faouzi e Douglas.

O Vitória no inicio do jogo teve uma oportunidade soberana de marcar, Faouzi falha incrivelmente o golo com a baliza á sua mercê. A equipa do Trofense não vê o Vitória a jogar e também cria perigo junto da baliza de Serginho e fica-se por aí, até que numa excelente jogada de João Paulo, que fica sozinho diante do guarda-redes, não consegue marcar, Tiago Targino na esquerda, chuta ainda fora da área para junto do poste do lado esquerdo do nosso ataque com o guardião a fazer uma boa defesa evitando para já que a bola entrasse dentro da baliza ia dando Vitória até que Lionn, numa atitude lamentável e num lance aparentemente normal, agride o jogador Trofense, tendo o jogo estado parado, para que o jogador acalma-se mas assim não sucedeu e Basílio deu ordens para que Alex entrasse e mais nada aconteceu.

O Vitória como ia subindo no terreno e com isso ia criando mais perigo, chega mesmo ao golo, Faouzi numa jogada de insistência perto do intervalo remata desta vez acertando na baliza e pondo o Vitória em vantagem.

No reatamento da partida, há varias alterações, começando na baliza. para a entrada de Nilson, na defesa sai Santana e entra para o seu lugar B.Teles. No meio campo para a frente entraram Cléber, Edson, João Alves, João Ribeiro, Maranhão e Edgar.

No início da segunda parte o jogo esteve muito morno até que começam a surgir os verdadeiros lances de perigo tanto para o Trofense como para o Vitória que viria a sofrer o golo que resultaria no empate. O Vitória começou a jogar mais e criando mais perigo com remates á entrada da área mas nunca conseguindo transpor a bola para dentro da rede adversária acabando por o resultado não ser alterado até final do jogo.

Nota ainda para Tiago Targino, ainda longe da sua forma a que nos habituou mas que vai ganhando ritmo e esperemos que recupere rápido e bem para ser mais um a ajudar a atingir os nossos objectivos e as estreias de N´Diaye e Jorge Ribeiro que actuaram na partida tendo o primeiro actuado as duas partes, querendo mostrar serviço e nunca virar a cara á luta e Jorge Ribeiro mais discreto mas já com um bom entrosamento com a equipa em diversos lances tanto a defender e a atacar.

De realçar que assistiu muita gente a este jogo com Fernando Meira e Rogério Matias a marcarem também a sua presença.

  Categories: