Vitória empata frente ao Beira Mar (1-1)

O Vitória defrontou esta tarde o Beira-Mar, jogo este que não foi para além de um empate a uma bola no centro de estágio Luso. O prof. Manuel Machado escalou a seguinte equipa inicial : Nilson, Pereirinha, Freire, Moreno, B. Teles, Custódio, Rui Miguel, João Ribeiro, Edson, Faouzi e Edgar.

A equipa vitoriana entrou mal no jogo, mais uma vez, e à passagem do minuto 19 o conjunto aveirense abriu o marcador, e essa vantagem acabaria por ir até ao intervalo.
Manuel Machado ao intervalo resolveu fazer varias alterações, colocando em campo: Maranhão, Alex, João Alves, Flávio Meireles e Bebé. Não surtiu de imediato efeitos, mas aos poucos a equipa foi subindo de rendimento. Entraram ainda para o centro da defesa Valdomiro e Ricardo, além de A.Santana para a ala esquerda. Quanto ao meio campo, o treinador vitoriano substituiu Edson para fazer entrar Santiago Ostolaza, e para o ataque entrou Douglas aos 64 minutos.

Passados 11 minutos Bebé num remate de longe e sem hipóteses para o guardião aveirense, empata o jogo. Com este golo o Vitória começou a jogar mais próximo da área contrária e com melhor toque de bola mas sem conseguir alcançar o segundo golo.

  Categories: