Vitória empata 2-2 frente ao Tirsense

No último jogo de preparação para o campeonato, o Vitória jogou em Santo Tirso num jogo que mais uma vez terminou em empate.

Com uma equipa inicial constituída por Nilson na baliza; um quarteto defensivo por Alex, Valdomiro, Freire e B.Teles; um meio campo frequentado pelo regressado Pereirinha no lado direito, João Alves e Flávio no meio com J. Ribeiro no lado direito e Bebé na esquerda com Douglas mais adiantado.

O Vitória à passagem do primeiro quarto de hora inaugura o marcador, Flávio consegue recuperar uma bola e com um pequeno passe consegue dar para Bebé, que assim finalizou e colocou o Vitória em vantagem no marcador.
Até ao intervalo o Vitória controlou o jogo criando por duas vezes grande perigo à baliza defendida por Pedro Albergaria.

Para o inicio da segunda parte, Manuel Machado, faz jogar Nilson , Valdomiro , Pereirinha, Ostolaza, Edson, Santana, Rui Miguel, Custodio , João Ribeiro, Edgar e Faouzi.

Com a “ajuda” de Jorge Sousa, o árbitro do jogo, o Tirsense beneficia de uma penalidade que não existe e que marcou praticamente o reinicio do jogo.
O vitória jogou na segunda parte mais defensivo, não criando grandes jogadas e nem a circulação de bola saía nas melhores condições até que Faouzi marca mas o golo seria anulado, também com muita contestação ao lance.

Aos 80 minutos o Tirsense dá a volta ao jogo, marcando o segundo golo numa perdida incrível de Ostolaza em que Roberto faz um chapéu a Serginho numa execução certeira.

Mas passados 5 minutos o Vitória restabelece a igualdade num livre marcado por A. Santana com a bola a ir ter com Valdomiro que consegue mais uma vez nestas situações marcar.

Até ao final pouco à ha registar, com excepção para um remate perigoso de João Ribeiro com a bola a passar ligeiramente ao lado da baliza Tirsense.

  Categories: