Vitória empata no Bessa… (2-2)

@ vitoriasc.pt

Imagem @ vitoriasc.pt

Os conquistadores, deslocaram-se ao Estádio do Bessa para disputar a 4ª Jornada do Grupo C, 3ª Fase da Taça da Liga, onde empataras a duas bolas.

O técnico Rui Vitória, sabendo que as hipóteses do Vitória atingir a próxima fase eram quase nulas apresentou o seguinte onze inicial: Douglas, Arrondel, Moreno, Kanú, Chemmam, João Pedro, Nassim Zitouni, Gui, Ricardo, Caiado e Areias.

O Boavista, logo aos 10 minutos, por intermédio de Pouga inaugurou o marcador. O Vitória, só na segunda metade, conseguiu empatar a partida. David Caiado, ao minuto 50, com um cruzamento remate, empatou a partida a uma bola. Passados 8 minutos, o Boavista voltava a adiantar-se no marcador com um belo golo de Owusu-Abeyie. Aos 87 minutos, Ricardo Gomes, através de uma grande penalidade, fechou o marcador no 2-2 final.

Com este resultado, o Vitória soma um ponto, mas mantêm o último lugar do Grupo C. Na próxima quarta feira (4 de fevereiro), há novo jogo para a Taça da Liga, desta vez com o Belenenses. O jogo, ainda com hora por defenir irá se disputar no Estádio D. Afonso Henriques. Ainda antes disso, e já no próximo sábado, pelas 20h15, a formação vitoriana, desloca-se a Penafiel para disputar a 19ª Jornada da Primeira Liga.