Vitória está interessado em Tozé e Pouga

@ OJOGO - Tozé

@ OJOGO – Tozé

As notícias do interesse do Vitória em Tozé e Pouga são do site maisfutebol.iol.pt.

Pouga, que actuou no Marítimo, está a ser seguido pelos Conquistadores. O ponta de lança de 28 anos, chegou a Portugal para representar o Leixões, onde chegou por empréstimo do Sevilha, transferindo-se depois para o Marítimo. Seguiram-se passagens pelo Leuven e Lierse e na última temporada esteve no Ankaraspor.

Mas, pelos vistos, não é só o Vitória a estar interessado no atleta. Paços de Ferreira já demonstrou interesse no jogador e a Académica de Coimbra tem-no referenciado.

O mesmo sítio desportivo, adianta, que Tozé também interessa ao clube da cidade berço. Tozé, não faz parte dos planos de Julen Lopetegui (treinador do FC Porto). O clube pretende ceder-lo a um clube do primeiro escalão do futebol profissional português, já depois de na época 2012/13 ter actuado em 40 jogos e apontado 21 golos na II Liga. Números que convencem vários clubes.

O Estoril-Praia Rio Ave, a Académica, Arouca e Sp. Braga estão também interessados no atleta e já manifestaram junto do atleta e da SAD a sua vontade. O internacional sub-21, tem contrato com o FC Porto até junho de 2017 e uma cláusula de rescisão de dez milhões de euros.