Vitória foi 4º em Vieira do Minho (fotos)

A Secção Futebol de Praia do Vitória SC ficou em 4º lugar no Torneio de Vieira do Minho, que decorreu nos dias 4 e 5 deste mês, naquela vila. A formação branca bateu-se no primeiro jogo contra o Porto, perdendo pela margem mínima.
O segundo jogo da equipa vimaranense foi contra os actuais vice campões nacionais, o Rio Ave, onde voltou a não ser feliz, acabando novamente derrotada por um golo de diferença. Um desfecho desfavorável para a equipa da Cidade Berço, que tinha imensas expectativas para este torneio, acabando apenas por quedar-se na 4ª posição.

Durante os dois jogos, a equipa foi aplaudida por uma claque efusiva e incansável, que não se coibiu de puxar pelas cores do vitorianas.

Entretanto, a secção do Vitoria SC Futebol Praia está já a preparar a estratégia para o próximo torneio, que decorrerá na cidade de Nazaré, no dia 25 de Julho, num torneio quadrangular onde irão defrontar as equipas do FC Porto, União de Leiria e Vitória de Setúbal.

O sorteio, já realizado, ditou que no primeiro encontro a nossa equipa irá defrontar o Porto pelas 12h, e esperar pelo desfecho do resultado do Setúbal – Leiria, para saber com quem joga depois.

Também neste mês o jogador vitoriano, Paulo Neves, “Paulinho”, foi chamado para os trabalhos da Selecção das Quinas, tendo em vista o próximo Torneio que a Selecção Nacional irá participar, em Londres.

  Categories: