Vitória goleia o Boavista (3-0)

@ Sítio Oficial Vitória SC'

@ Sítio Oficial Vitória SC’

O Vitória, recebeu e bateu, no Estádio D. Afonso Henriques, por três bolas a zero, o Boavista.

Depois da goleada sofrida na Madeira, o Vitória, regressou assim aos triunfos. Rui Vitória, fez entrar para o lugar de Nii Plange, Cafú e Hernâni, Bruno Gaspar, Bouba Saré e Jonathan Alvez, mudando assim de sistema táctico.

Com a maior força ofensiva, resultado da junção de Tómané e Alvez na frente de ataque, a turma vitoriana não teve problemas para derrotar a equipa orientada por Petit. Ainda assim, só aos 45 minutos, Jonatan Álvez conseguiu introduzir a bola na baliza defendida por Mika.

Na segunda metade, Philipe Sampaio foi expulso aos 53 minutos o que ainda facilitou mais a tarefa vitoriana. Na conversão de uma grande penalidade, por falta sobre Bernard, André André apontou o segundo dos Conquistadores. Aos 85, Jonathan Alvez, bisava na partida e fechava o marcador numa bela jogada individual.

O Vitória volta agora à vice liderança, com este triunfo,ainda que à condição, acumulando 14 pontos. Os Conquistadores voltam agora a pisar os relvados, na 8ª Jornada da Primeira Liga com a deslocação a Setúbal.