Vitória joga amanhã em Espinho!

imagem_fpvRealizam-se este fim-de-semana oito encontros a contar para o Campeonato Nacional da I Divisão em seniores masculinos. Algumas equipas realizam jornada dupla sendo que o Vitória não é uma delas. O único encontro da equipa de Allan Cocato realiza-se amanhã na cidade de Espinho e terá pela frente a Académica de Espinho.

A formação espinhense está imediatamente atrás do Vitória na classificação, ou seja, o sétimo posto. A equipa orientada pelo professor Rogério Lopes dispõe no seu plantel de jogadores com qualidade tendo até dois atletas pré-convocados para a selecção nacional, casos do zona 4 Januário Alvar e do oposto Hugo Oliveira. Assim sendo será um adversário a ter em boa conta pela equipa técnica do Vitória.

O Vitória vem de uma derrota perante o Castêlo da Maia, um dos fortes adversários na busca de um objectivo em comum. Tal não deverá ser motivo para esmorecer pois esta temporada o campeonato está a demonstrar-se renhido e será difícil para todas as equipas concluírem nos primeiros seis lugares da classificação nesta primeira fase. Com as qualidades que a equipa vitoriana já evidenciou nos jogos desta época a abordagem ao jogo de amanhã terá de ser (evidentemente) feita com cautela porém também com a convicção que é possível conquistar 3 pontos frente à Académica de Espinho.

O encontro de amanhã terá o seu arranque pelas 15:30 horas no pavilhão Arq. Jerónimo Reis e será transmitido pelo canal desportivo SportTV.

8ª jornada da 1ª fase – Sábado, 09 de Novembro

Clube K vs Caldas
Fonte do Bastardo vs Benfica
Marítimo vs Sporting de Espinho
Ginásio Vilacondense vs Atlântico da Madalena
Esmoriz vs Castêlo da Maia

8ª jornada da 1ª fase – Domingo, 10 de Novembro

Académica de Espinho vs Vitória pelas 15:30 horas em Espinho com Transmissão na SportTV

9ª jornada da 1ª fase – Domingo, 10 de Novembro

Fonte do Bastardo vs Caldas
Clube K vs Benfica