Vitória joga em Espinho!

Equipa VSC Voleibol

O campeonato não arrancou de forma muito auspiciosa para os homens de Allan Cocato. Nas primeiras 3 jornadas a equipa somou outras tantas derrotas. O magro pecúlio de 1 ponto deve-se a uma derrota pela margem mínima frente ao Castêlo da Maia na jornada inaugural.

Tal não é motivo para alarme, é um forte indicativo de que esta nova equipa branquinha ainda necessita de efectuar muito trabalho. A ver como a equipa evolui nos próximos jogos. O plantel tem qualidade, onde pontificam jogadores com enorme experiência como são os casos de Adriano Paço, Eurico Peixoto ou Nelson Brízida. Por outro lado temos também vários jovens em estreia na principal competição nacional. Será preciso dar tempo ao tempo para descobrir as potencialidades desta equipa e até onde pode ir.

A Académica de Espinho até agora triunfou duas vezes, ambas fora de portas, em Vila do Conde e em Matosinhos. O resultado negativo aconteceu frente ao Benfica. Tal como a maioria das equipas tem um plantel composto por atletas nacionais. Uma formação que possui alguns atletas de qualidade interessante.

Este duelo promete ser interessante de seguir! O Vitória defronta a Académica de Espinho este sábado pelas 20 horas. O horário sofreu alteração pois foi o encontro escolhido para ser transmitido pela SportTV.

4ª jornada da 1ª fase – sábado, 20 de outubro

Académica de Espinho vs Vitória pelas 20 horas no pavilhão Arq. Jerónimo Reis em Espinho
Benfica vs Sporting de Espinho
Leixões vs Vilacondense
Marítimo vs Caldas
Fonte do Bastardo vs Castêlo da Maia