Vitória joga em Matosinhos

Este sábado à tarde o Vitória defronta a equipa matosinhense do Leixões na nave Ilídio Ramos – Centro de Desportos e Congressos em Matosinhos. Em termos pontuais para a equipa vitoriana o jogo não tem qualquer tipo de importância. A presença na fase seguinte está garantida e os pontos ganhos nesta primeira fase não têm relevância para a próxima.

Até ao final desta primeira fase o único motivo de interesse é saber qual a equipa que vai garantir o sexto lugar da classificação que permitirá integrar a poule da Série dos Primeiros. Nesta disputa estão duas formações: o Leixões e o Vilacondense. Desta forma o encontro entre o Leixões e o Vitória terá muito mais importância para a equipa da casa. Entre encontro terá o seu início às 17h00 e pode ser acompanhado via live stream no site oficial da Federação Portuguesa de Voleibol.

Entretanto a Federação Portuguesa de Voleibol revelou que os sorteios da Série dos Primeiros e da Série dos Últimos do Campeonato Nacional da Divisão A1 irão ter lugar no próximo dia 8 de Fevereiro, pelas 18h45. A Série dos Primeiros vai arrancar a 19 de Fevereiro e será disputada pelos seis melhores classificados da primeira fase num sistema de todos contra todos a duas voltas. Os dois primeiros classificação desta fase irão discutir o título de campeão nacional à melhor de três jogos.

Programa dos jogos do fim de semana:

Sexta-feira:
Sporting Espinho – Clube K *
Benfica – Machico *

Sábado:
Académica de Espinho – Machico
Sporting de Espinho – Fonte Bastardo
Esmoriz – Clube K
Castêlo da Maia – Vilacondense
Leixões – Vitória

* jogos em atraso

  Categories: