Vitória joga hoje em Marrocos

936813_10151975235083167_1895038839_n

@ Facebook Vitória SC

Hoje pelas 20 horas o Vitória joga em Marrocos contra o Raja Casablanca no estádio Mohamed V. Nas bancadas são esperados 45 mil espectadores e um ambiente fantástico. A equipa comandada por Rui Vitória aproveita assim mais uma paragem do campeonato para realizar um particular e assim não perder ritmo competitivo ao contrário do que aconteceu na última paragem.

O Raja Casablanca foi em 2013 finalista do Mundial de Clubes, após ter vencido a “Liga dos Campeões” africana. No Mundial de Clubes derrotaram o Atlético Mineiros nas meias-finais, tendo sido depois derrotados pelo Bayern Munique na final.

Mas este jogo amigável não é só visto pela parte de manter o ritmo. Será também bastante importante do ponto de vista financeiro. 100 mil euros é o valor que o Vitória irá receber, além disso o clube marroquino assume também todas as despesas de viagem e estadia.

Para este jogo Rui Vitória chamou 20 jogadores. Destaque para as ausências de Douglas por precaução devido a um problema no ombro, Addy por estar engripado e Freire supostamente por opção técnica. Nota também para a presença do jovem Miguel Oliveira que esta época tem actuado com regularidade e qualidade nos B. Curiosidade para saber se logo o técnico vitoriano irá apostar no onze base, se irá dar mais minutos aos menos utilizados ou se irá testar novas opções.

558272_10151975271078167_1721028367_n

@Facebook Vitória SC – Lembrança de El Adoua

A comitiva vitoriana partiu ontem para Marrocos e só amanhã regressa. Para ontem estava agendado um treino pela tarde mas devido ao muito intenso trânsito entre o hotel e o estádio o treino foi cancelado. Hoje a comitiva esteve a  passear pela cidade, conhecendo alguns locais e recebendo ainda uma bela surpresa. O ex-jogador vitoriano El Adoua enviou através de um familiar uma lembrança ao clube que poderá ver na imagem no final do texto. Bonito gesto do central que actua agora no Levante.

Resta ainda dizer que o jogo terá transmissão em directo no canal da “ABOLA TV” (número 12 da meo) pelas 20 horas.