Vitória joga na Luz

Na tarde deste domingo o Vitória joga no pavilhão n.º 2 do estádio da Luz em jogo a contar para a sexta jornada, a primeira ronda da segunda volta. O jogo principia às 16h e pode ser acompanhado via live score no site da Federação Portuguesa de Voleibol ou pelo canal de televisão do clube lisboeta.

Com cinco jogos por realizar há um quinze pontos alcançáveis. Para a equipa vitoriana matematicamente ainda é possível alcançar pelo menos o segundo lugar. Apesar disso (e tendo em conta os resultados deste sábado) para tal ser concretizável é obrigatório triunfar já frente ao Benfica, o que se afigura tarefa bastante árdua. Tendo em conta os últimos resultados e exibições não é crível que tal possa acontecer. Devemos apelar ao profissionalismo e orgulho dos atletas que atualmente estão disponíveis no plantel para, pelo menos, dignificarem o emblema que envergam.

O favoritismo é total por parte da equipa da casa já que está invicto nesta segunda fase do campeonato. Com um triunfo a equipa da Luz fica bem mais próxima de assegurar o apuramento para final. Os números do Benfica são esmagadores. A termo de comparação nesta segunda fase apenas perdeu quatro sets. Por seu lado o Vitória já cedeu doze!

Resultados
Sporting de Espinho – Leixões: 3-0 ( 25-13 ; 25-21 e 29-29)
Castêlo da Maia – Fonte Bastardo: 3-2 (26-24 ; 25-20 ; 20-25 ; 18-25 e 15-9)

Classificação – Benfica e Vitória com 1 jogo a menos.
1º – Benfica: 14 pontos
2º – Fonte Bastardo: 12 pontos
5º – Castêlo da Maia: 10 pontos
4º – Sporting de Espinho: 9 pontos
5º – Vitória: 6 pontos
6º – Leixões: 0 pontos

Agenda voleibol para o fim de semana

Domingo
Seniores Masculinos B:
Vitória – Castêlo Maia // 15:00 Pav VSC

Seniores Masculinos:
Benfica – Vitória // 16:00 Pav n.º2 Luz

  Categories: