Equipa B recebe o União da Madeira

EQUIPA B RECEBE A UNIÃO MADEIRA

Já a equipa B vitoriana, recebe no domingo, no Estádio D. Afonso Henriques, pelas 15 horas, o União da Madeira em partida da 29ª jornada da Segunda Liga.

Os conquistadores vinham de uma sequências de cinco triunfos consecutivos. Mas na passada quarta feira, foram derrotados pelo Oriental por uma bola a zero, terminando assim com um ciclo positivos. Apesar da derrota, a formação secundária do vitória, tem apresentado um futebol agradável que vai deliciando todos os vitorianos.

Este domingo, os vimaranenses esperam regressar aos triunfos frente ao União da Madeira. Uma partida que será dirigida por  Luís Ferreira e que será auxiliado por Nuno Eiras e Luís Cabral.

@ Sítio Oficial Vitória SC

@ Sítio Oficial Vitória SC

A equipa principal de futebol profissional do Vitória, joga esta sexta feira, pelas 20h30, em Paços de Ferreira, em partida da 22ª Jornada da Liga NOS 14/15.

Depois da derrota frente ao FC Porto e de um ciclo negativo, a formação vitoriana, espera sexta feira regressar aos triunfos. O mercado de janeiro e as várias mexidas no plantel são vistos como os principais motivos para este ciclo negativo.

A partida com o Paços de Ferreira, que marcará o regresso de André André, que cumpriu castigo por ter visto a quinta cartolina amarela, está agendada para as 20h30 desta sexta feira e terá transmissão televisiva pela SportTV 1.

A dirigir a partida estará Cosme Machado que será auxiliado por Alfredo Braga e Pedro Fernandes.