Vitória na Luz no arranque da 2ª fase

http://vitoriasempre.net/wp-content/uploads/2012/03/2fasevitoriabenfica.jpg

A 2ª fase – Serie dos Primeiros arranca já este sábado dia 3 de Março. As equipas que terminarem esta fase nos 2 primeiros lugares irão discutir o título à melhor de 3 jogos.

Frente a um invicto Benfica a tarefa não se afigura nada fácil. A equipa de Lisboa tem mantido uma regularidade impressionante e é por isso que o favoritismo recai para o lado dos pupilos de José Jardim.

Esta temporada o Vitória já defrontou, oficialmente, 3 vezes o Benfica. Na 1ª fase o Vitória saiu derrotado 2 vezes por 3-1. A derrota também aconteceu na 2ª eliminatória da Taça de Portugal por 3-0.

Já se sabe que Nélson Brízida não está apto para dar o seu contributo à equipa já que saiu lesionado de um treino esta semana. Apesar do plantel não estar disponível na máxima força é de esperar uma equipa branquinha aguerrida e com vontade em dignificar o clube. Nenhuma equipa é invencível e é este o espírito que os atletas vitorianos têm de ter em mente.

O jogo tem transmissão em direto na BenficaTV e começará às 17:00h. Para os adeptos vitorianos que possam querer assistir ver o jogo ao vivo fica a informação que o bilhete para o público geral tem o custo de 6€.

Classificação no início da 2ª fase – Série dos Primeiros
1º – Benfica: 13 pontos
2º – Castêlo da Maia: 11 pontos
3º – Sporting de Espinho:  10 pontos
4º – Fonte do Bastardo: 9 pontos
5º – Vitória: 9 pontos
6º – Académica de Espinho: 6 pontos

1ª jornada da 2ª fase – Série dos Primeiros
Benfica – Vitória pelas 17:00h no pavilhão da Luz (Transmissão na BenficaTV)
Fonte do Bastardo – Sporting de Espinho
Castêlo da Maia – Académica de Espinho