Vitória no Evento 2012 Minutos a Nadar

16ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão

No passado Sábado, os jovens Vitorianos defrontaram a Amadora no seu reduto e não foram felizes, tendo perdido a partida por 11-7.
O jogo começou por ser equilibrado, mas algumas falhas defensivas da turma vitoriana colocavam o adversário na frente, embora por uma margem mínima, que viria a ser decisiva durante todo o encontro, uma vez que os atletas Vitorianos, num dia menos bom, não conseguiram aproximar-se da Amadora na evolução do marcador.
O resultado final acaba por ser justo tendo em conta o desenrolar da partida, com a equipa do Vitória a não conseguir praticar o seu habitual jogo, embora nunca desistindo de lutar pelo triunfo.
O Campeonato Nacional prossegue para o seu término. O Vitória recebe a equipa do Paredes, no seu último jogo em casa no dia 31 de Março, às 19h30m, nas Piscinas Municipais de Guimarães.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas da Amadora
Árbitros: Raúl Vital; Rui Santos
Resultado:11-7
Parciais:3-3; 3-1; 3-2; 2-1

Vitória S.C.:Hélder Freitas; Tiago Mendes; João Costa (3); João Monteiro; NebojsaRistic; Pedro Coelho Lima (1); ElinBerbic (1); Vítor Macedo (2); José Mendes; João Serra; Nelson Magalhães; Paulo Pinto.

Treinador: Pedro Magalhães

16ª Jornada
Amadora 11 – V.S.C. 7
Povoense 5 – Paredes 28
Algés 7 – Sporting 16
Portinado 10 – Fluvial 9
Salgueiros 22 – Cdup 4

Classificação:
1º – Salgueiros 40Pts
2º – Portinado 40Pts
3º – Paredes 40Pts
4º – Fluvial 30Pts
5º – Amadora 24Pts
6º – Vitória S.C. 22Pts
7º – Sporting 21Pts
8º – Cdup 12Pts
9º – Povoense 6Pts
10º – Algés 4Pts

Vitória no Evento 2012 Minutos a Nadar

Foram várias as actividades paralelas que a Secção de Pólo organizou durante o Evento 2012 Minutos a Nadar, organizado pela Tempo-Livre e pela Guimarães CEC2012, que decorreu este fim-de-semana nas Piscinas Municipais.
No Sábado, as actividades começaram com um encontro entre a equipa de Sub-16 e uma equipa composta por “Velhas Glórias” do Pólo Vitoriano.
Nessa mesma tarde, decorreu a 5ª jornada do Campeonato Regional de Sub-14 Mistos.

5ª Jornada do Campeonato Regional de Sub-14 Mistos

A equipa de Sub-14 continua em grande forma, tendo vencido o Povoense por três períodos a um, mantendo desta forma a sua invencibilidade no campeonato regional.
O encontro teve sempre uma ligeira superioridade Vitoriana que aliou o bom resultado a uma boa exibição. Continuam de parabéns os jovens atletas, que terão, no entanto, que manter o bom trabalho desenvolvido nos treinos para continuarem na senda dos triunfos.

Ficha de jogo:
Jogo: VSC-Povoense
Local: Piscinas Municipais de Guimarães
Resultado:3-1

Vitória S.C.:Alexandre Serra; Nuno Fernandes; Pedro Rodrigues; Rui Sarmento; João Magalhães; António Faria; Diogo Santos; José Mendes; Diogo Pereira; Leandro Francisco; Damião Rebelo; João Camacho; Pedro Pereira; Luis Guimarães.

Treinador: João Neves
Adjunto: Bruno Castro
Delegado: António Fernandes

Na noite de sábado e madrugada de Domingo, decorreu o Torneio de Masters, com a participação do Vitória, Vila Real; Cdup; Salgueiros, Lousada e Foca, com todas as equipas a saírem vencedoras, pois o excelente convívio entre as equipas participantes foi a nota dominante do torneio.
No domingo de manhã, teve lugar o Encontro de Mini-Pólo, em que participaram as equipas do Vitória, do Gespaços de Paços de Ferreira, do Povoense, da Póvoa de Varzim, do Lousada, do Fluvial e da equipa Galega da AsociaciónCoruñesa de Waterpolo.
Mais uma vez, o destaque vai para o excelente ambiente entre os jovens atletas das equipas participantes, que puderam iniciar-se numa competição salutar, perante uma bancada composta por muito público.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas Municipais de Guimarães

Vitória S.C.: Ricardo Viana; Rodrigo Ferrão; João Camacho; José Luís Ribeiro; José Pacheco; Anita Pereira; Daniel Ribeiro; Margarida Pereira; Afonso Magalhães; João Lobo.

Treinador: João Neves

Depois do encontro de Mini-Pólo, teve lugar um jogo amigável entre as equipas de Sub-14 do Vitória e do Foca de Felgueiras e, para finalizar, um encontro entre os infantis da AsociaciónCoruñesa de Waterpolo com alguns atletas Vitorianos.

  Categories: