Vitória no Evento 2012 Minutos a Nadar

Vitória no Evento 2012 Minutos a Nadar
Março 13 13:03 2012

16ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão

No passado Sábado, os jovens Vitorianos defrontaram a Amadora no seu reduto e não foram felizes, tendo perdido a partida por 11-7.
O jogo começou por ser equilibrado, mas algumas falhas defensivas da turma vitoriana colocavam o adversário na frente, embora por uma margem mínima, que viria a ser decisiva durante todo o encontro, uma vez que os atletas Vitorianos, num dia menos bom, não conseguiram aproximar-se da Amadora na evolução do marcador.
O resultado final acaba por ser justo tendo em conta o desenrolar da partida, com a equipa do Vitória a não conseguir praticar o seu habitual jogo, embora nunca desistindo de lutar pelo triunfo.
O Campeonato Nacional prossegue para o seu término. O Vitória recebe a equipa do Paredes, no seu último jogo em casa no dia 31 de Março, às 19h30m, nas Piscinas Municipais de Guimarães.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas da Amadora
Árbitros: Raúl Vital; Rui Santos
Resultado:11-7
Parciais:3-3; 3-1; 3-2; 2-1

Vitória S.C.:Hélder Freitas; Tiago Mendes; João Costa (3); João Monteiro; NebojsaRistic; Pedro Coelho Lima (1); ElinBerbic (1); Vítor Macedo (2); José Mendes; João Serra; Nelson Magalhães; Paulo Pinto.

Treinador: Pedro Magalhães

16ª Jornada
Amadora 11 – V.S.C. 7
Povoense 5 – Paredes 28
Algés 7 – Sporting 16
Portinado 10 – Fluvial 9
Salgueiros 22 – Cdup 4

Classificação:
1º – Salgueiros 40Pts
2º – Portinado 40Pts
3º – Paredes 40Pts
4º – Fluvial 30Pts
5º – Amadora 24Pts
6º – Vitória S.C. 22Pts
7º – Sporting 21Pts
8º – Cdup 12Pts
9º – Povoense 6Pts
10º – Algés 4Pts

Vitória no Evento 2012 Minutos a Nadar

Foram várias as actividades paralelas que a Secção de Pólo organizou durante o Evento 2012 Minutos a Nadar, organizado pela Tempo-Livre e pela Guimarães CEC2012, que decorreu este fim-de-semana nas Piscinas Municipais.
No Sábado, as actividades começaram com um encontro entre a equipa de Sub-16 e uma equipa composta por “Velhas Glórias” do Pólo Vitoriano.
Nessa mesma tarde, decorreu a 5ª jornada do Campeonato Regional de Sub-14 Mistos.

5ª Jornada do Campeonato Regional de Sub-14 Mistos

A equipa de Sub-14 continua em grande forma, tendo vencido o Povoense por três períodos a um, mantendo desta forma a sua invencibilidade no campeonato regional.
O encontro teve sempre uma ligeira superioridade Vitoriana que aliou o bom resultado a uma boa exibição. Continuam de parabéns os jovens atletas, que terão, no entanto, que manter o bom trabalho desenvolvido nos treinos para continuarem na senda dos triunfos.

Ficha de jogo:
Jogo: VSC-Povoense
Local: Piscinas Municipais de Guimarães
Resultado:3-1

Vitória S.C.:Alexandre Serra; Nuno Fernandes; Pedro Rodrigues; Rui Sarmento; João Magalhães; António Faria; Diogo Santos; José Mendes; Diogo Pereira; Leandro Francisco; Damião Rebelo; João Camacho; Pedro Pereira; Luis Guimarães.

Treinador: João Neves
Adjunto: Bruno Castro
Delegado: António Fernandes

Na noite de sábado e madrugada de Domingo, decorreu o Torneio de Masters, com a participação do Vitória, Vila Real; Cdup; Salgueiros, Lousada e Foca, com todas as equipas a saírem vencedoras, pois o excelente convívio entre as equipas participantes foi a nota dominante do torneio.
No domingo de manhã, teve lugar o Encontro de Mini-Pólo, em que participaram as equipas do Vitória, do Gespaços de Paços de Ferreira, do Povoense, da Póvoa de Varzim, do Lousada, do Fluvial e da equipa Galega da AsociaciónCoruñesa de Waterpolo.
Mais uma vez, o destaque vai para o excelente ambiente entre os jovens atletas das equipas participantes, que puderam iniciar-se numa competição salutar, perante uma bancada composta por muito público.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas Municipais de Guimarães

Vitória S.C.: Ricardo Viana; Rodrigo Ferrão; João Camacho; José Luís Ribeiro; José Pacheco; Anita Pereira; Daniel Ribeiro; Margarida Pereira; Afonso Magalhães; João Lobo.

Treinador: João Neves

Depois do encontro de Mini-Pólo, teve lugar um jogo amigável entre as equipas de Sub-14 do Vitória e do Foca de Felgueiras e, para finalizar, um encontro entre os infantis da AsociaciónCoruñesa de Waterpolo com alguns atletas Vitorianos.

Ver Mais Noticias

About Article Author

Fábio Faria
Fábio Faria

View More Articles