Vitória perde com Belenenses (1-0)

@ zerozero.pt

@ zerozero.pt

O Vitória, perdeu com o Belenenses por uma bola a zero, em partida da 20ª Jornada do escalão máximo de futebol profissional português.

A equipa de Rui Vitória, voltou a defrontrar o Belenenses este domingo, já depois do triunfo por duas bolas a zero na partida de despedida da Taça da Liga. A formação vitoriana, não está a conseguir entrar nos bons resultados nesta segunda metade da Liga Nos 14/15.

Num jogo bastante fraco, Carlos Martins, que mais tarde acabou por ser expulso, aos 66 minutos, apontou o único golo da partida. Nota ainda, para a grande penalidade falhada por André André, aos 80 minutos. O capitão vitoriano viu ainda a quinta cartolina amarela e estará por isso fora da próxima partida.

Com esta derrota, o Vitória, soma agora 36 pontos e pode ser ultrapassado pelo SC Braga que é quarto classificado. Na próxima jornada, os conquistadores, deslocam-se ao Estádio do Dragão para defrontar o FC Porto. A partida com os portistas, que terá transmissão televisiva na SportTV, está agendada para as 20h30 da próxima sexta feira.