Vitória perde com Benfica na final da Taça Hugo dos Santos

@ Sítio Oficial Vitória SC

@ Sítio Oficial Vitória SC

A equipa sénior masculina de basquetebol do Vitória, não obteve o melhor resultado na final da Taça Hugo dos Santos, que decorreu esta tarde, perdendo com o Benfica por 73-62

Já depois do triunfo, na meia final, sobre o Barcelos, terceiro classificado da Liga Portuguesa de Basquetebol, os conquistadores, disputaram a final. A primeira metade da partida, não correu da melhor maneira aos vitorianos, que saíram para o intervalo a perder por 13 pontos. Nos dois últimos períodos, a equipa orientada por Fernando Sá, entrou com outra atitude e ainda criou algumas dificuldades aos lisboetas. Mesmo assim, no final da partida, o placar electrónico do pavilhão de Oliveira de Hospital, marcava os 73-62, favoráveis aos benfiquistas.

Finalizada a Taça Hugo dos Santos, a formação vitoriana, volta a centrar atenções para a Liga Portuguesa de Basquetebol, onde ocupam o segundo lugar, com menos dois pontos que o Benfica que é primeiro. No próximo sábado, pelas 15 horas, os vitorianos recebem a UD Oliveirense, quarta classificada e que perdeu na meia final da Taça Hugo dos Santos, com o Benfica por 83-64.