Vitória perde com Benfica por 0-1

102125_4_2643_JFS_9400

O Vitória foi ontem derrotado em casa pelo Benfica por uma bola a zero. Relativamente ao último jogo com o Rijeka, Rui Vitória fez 3 alterações. Saíram Luís Rocha, Moreno e Nii Plange e entraram Addy, Olímpio e Marco Matias.

Diante de um adversário com outros argumentos o Vitória bateu-se muito bem. Anulou quase o jogo todo o Benfica e praticamente não permitiu oportunidades ao adversário. Mas infelizmente o fraco critério disciplinar prejudicou a equipa vitoriana que passou a jogar com 10 após expulsão de Addy aos 61 minutos por acumulação de amarelos em dois lances de decisão exagerada do indivíduo do apito.

Mesmo assim a equipa vitoriana continuou a bater-se muito bem só que aos 73 minutos o Benfica fez o golo da vitória num lance feliz numa das poucas oportunidades que dispôs.  Até final a equipa comandada por Rui Vitória ainda tentou chegar à igualdade mas sem sucesso apesar de ter terminado o jogo em cima da área adversária.

Apesar da derrota, de registar a evolução da equipa que jogou a bom nível perante um candidato ao título, infelizmente a sorte e outros factores estiveram do lado adversário. Na próxima jornada segue-se novo jogo complicado, agora no Dragão contra o Porto nesta sexta-feira.

FOTO: Site Oficial Vitória Sport Club