Vitória perde com Gil Vicente

O Vitória perdeu esta manhã com o Gil Vicente por 0-1.

A turma da casa alinhou da seguinte forma: Nilson, Bruno Teles, João Paulo, Leandro Freire, Lionn, Cléber, Edson Sitta, Marcelo Toscano, João Ribeiro, Maranhão e Edgar.

O jogo começou algo morno com o primeiro remate a demorar cerca de 10 minutos, o protagonista foi Edgar e esteve perto de inaugurar o placar. Um quarto de hora percorrido e há lance perigoso na área do Gil Vicente, mas estava a atenta a defensiva gilista que apostou logo num contra-ataque rápido na tentativa de surpreender o Vitória, mas sem sucesso.

Mais tarde o Gil Vicente teve uma boa ocasião de golo, mas o remate cruzado sai ao lado. Pouco depois o golo acabou mesmo por aparecer numa jogada pelo lado esquerdo do ataque. Até ao final da primeira parte ainda houve tempo para um remate de Edgar mas que saiu ao lado e uma excelente defesa de Nilson depois de um disparo bem colocado de um jogador da equipa de Barcelos.

Na segunda parte, o prof. Manuel Machado optou pelo seguinte onze: Serginho, Anderson Santana, N’Diaye, Leandro Freire, Lionn, João Alves, Jorge Ribeiro, Targino, Faouzi, Rui Miguel e Douglas.

O Vitória entrou bem e esteve por cima do Gil Vicente. Pouco mais de 5 minutos e João Alves tem um bom disparo mas a bola bateu num defesa. Pouco depois é Anderson Santana a tentar a sua sorte, depois de Rui Miguel ter mostrado bons pormenores ao passar por 2 adversários.

Aos 10 minutos o Gil Vicente esteve perto de marcar, a partir daí houve um certo equilíbrio na partida com bons ataques de ambas as partes. De salientar um cabeceamento de Douglas perto do final … Podia ter feito mais !