Vitória perde com Nacional da Madeira e complica Europa

Sem Título

@ Sitío Oficial Vitória SC – Onze inicial

O Vitória perdeu à passagem da décima sétima jornada da Liga Zon Sagres com o Nacional da Madeira.

Numa partida bastante importante para duas equipas que estão neste momento na luta pelo objectivo de atingir a Liga Europa, os vimaranenses acabaram por sair derrotados por duas bolas a uma. O Vitória em caso de triunfo isolava-se na quarta posição.

Mas acabou por ser a equipa de Manuel Machado (ex- treinador do Vitória) a levar a melhor. Logo aos 8 minutos Paulo Oliveira comete grande penalidade que foi convertida por Claudemir. Os madeirenses venciam, mas a resposta dos jogadores de Rui Vitória foi rápida. Por cima do jogo, o Vitória chega ao empate por intermédio do jovem Tómané, aos 32 minutos.

As equipas desciam aos balneários com um empate  a uma bola. Na segunda part,e o Vitória procurou sempre apontar o segundo golo. Mas acabaria por ser Rondon, já no final da partida, ao minuto 87 a fechar o marcador.

Com este resultado, os conquistadores foram ultrapassados por Nacional da Madeira que têm agora mais dois pontos e pelo Estoril que tem mais um ponto. O  Vitória coloca-se agora na sexta posição com 27 pontos.

O próximo adversário é o Vitória de Setúbal  numa partida que está marcada para o próximo sábado (dia 8) pelas 20 horas no Estádio do Bonfim e que conta com transmissão televisiva pela Sporttv.