Vitória perde com o Sporting no fecho de 2014

@ Jornal Abola

@ Jornal Abola

Não foi a melhor despedida de 2014 para as cores vitorianas. Diante do Sporting, e em jogo para a Taça da Liga – Grupo C, a equipa de Rui Vitória, foi batida por duas bolas a zero.

Os dois treinadores aproveitaram esta partida para mexer nas equipas. Do lado do Vitória, Alex, Assis, Tomané e Bruno Gaspar ficaram no banco e cederam lugar a Douglas, Nii Plange, Ricardo Gomes e Gui. O treinador vitoriano aproveitou ainda para dar minutos ao jovem Nassim Zitouni que tem actuado pela equipa B vitoriana.

Logo a abrir a partida, decorria o quinto minuto da partida, Heldon, atirou para o fundo da baliza de Douglas e abria assim o marcador. Os conquistadores tentaram tudo para chegar à igualdade. E foram várias as oportunidades criadas mas a bola não quis mesmo entrar. A fechar a partida, ao minuto 94, Dramé, apontou o segundo para os leões.

O Vitória estreou-se assim na Taça da Liga 2014/2015 com uma derrota. No próximo domingo volta o campeonato a Guimarães. Os branquinhos, recebem no Estádio D. Afonso Henriques, pelas 17 horas, o Nacional da Madeira, de Manuel Machado.