Vitória perde diante do Rio Ave por 2-1

@ Facebook Oficial Vitória SC

@ Facebook Oficial Vitória SC

Diante de um adversário que leva a sua preparação um pouco mais adiantada, por força da entrada na Liga Europa na próxima semana, o Vitória sofreu a primeira derrota da pré-época.

O Rio Ave, adiantou-se no marcador, ao minuto 28 por Ukra na conversão de uma grande oenalidade. Já no decorrer do 2º tempo, o jovem Bernard, rematou ainda antes do meio-campo e fez um golaço(!), empatando assim a partida. No entanto, a equipa vilacondense, acabou por chegar ao golo da vitória por intermédio de Boateng a cerca de 20 minutos do final.

Em Ribeirão, Rui Vitória apostou no seguinte 11 inicial: Douglas, Plange, Defendi, Josué, Traoré, André Santos, André, Bernard, Gui, Alex e Tomané.

Ao intervalo entraram João Afonso, Moreno, Luis Rocha, Cafú e Caiado para os lugares de Josué, Defendi, Traoré, André Santos e Gui. Ainda durante o 2º tempo, entraram Josué, Knezevic, Maazou, Balazs, Hernâni e Assis e saíram Plange, Alex e Tomané, André, Bernard e Douglas.

No próximo sábado, a equipa vitoriana realiza o 4º teste da pré-temporada em Moreira de Cónegos pelas 18 horas. Os bilhetes para o público, na Bancada Topo custam 3 euros. No entanto se comprar 2 bilhetes paga apenas 5 euros. Já na Bancada Central os ingressos custam 5 euros.