Vitória perde em Matosinhos

Sem Título

O Vitória foi hoje derrotado por duas bolas a uma pelo Leixões, em desafio a contar para Taça da Liga.

Num jogo, inicialmente repartido e bem disputado, a maior experiência dos Conquistadores fez-se sentir e o primeiro golo de Chris Malonga com a camisola do Rei demonstrou essa maior preparação para enfrentar desafios.

Porém, na segunda metade tudo mudaria! Uma maior displicência perante uma vontade indómita do adversário e erros próprios complicaram uma eliminatória que tinha tudo para ser resolvida. Com efeito, logo no início da segunda metade, um frango do guardião Assis, que substituiu Douglas, serviu para entusiasmar o adversário que fez do jogo um dos mais importantes da época.

Todavia, o Vitória não acordou..continuou indolente e dormente sem sacudir o desafio, pese embora um ou outro momento de “frisson” protagonizado, principalmente, por Ricardo Gomes. Porém, na hora da verdade falharia e seriam os matosinhenses a matarem o desafio com novo golo.

Golo esse que, apesar de carimbar uma vitória para o adversário, não impede os Conquistadores de sonharem chegar longe na prova…mas, para isso será obrigatório vencer o adversário na segunda mão da eliminatória que ocorrerá no dia 17 de Novembro no Estádio do Rei.

FOT: Sitío Oficial Vitória SC