Vitória perde em Setúbal para a Taça da Liga (2-0)

@ Rafael Crivellaro

@ zerozero.pt – Rafael Crivellaro

O Vitória, deslocou-se ao Estádio do Bonfim, onde foi derrotado por duas bolas a zero, em partida da 2ª jornada da Taça da Liga – 3ª Fase – Grupo C.

Rui Vitória aproveitou este jogo para promover várias alterações no seu onze inicial, uma vez que as hipóteses do Vitória passar à próxima fase eram diminutas. De início alinharam: Douglas, Nii Plange, Kanú, Moreno, Luís Rocha, João Pedro, Nassim, Crivellaro, Ricardo, Gui e Areias.

A equipa orientada por Rui Vitória, até entrou mal na partida. Poucos minutos depois do início da partida, e Kanú, que se estreou pelo Vitória, salvava a turma da cidade berço em cima da linha de golo da baliza de Douglas. Depois, surgiram momentos de maior fulgor atacante dos vimaranenses, que até reclamaram um penalty por mão na bola de Suk e um fora de jogo mal tirado a Areias.

Na segunda parte da partida, Rafael Crivellaro, ainda ameaçou com um remate do lado esquerdo do ataque vitoriano. Mas acabaram por ser os sadinos a resolver a partida. Moreno, aos 70 minutos, tocou com a mão na bola no interior da área do guardião vitoriano e João Capela não teve dúvidas e apontou para a marca dos 11 metros. Logo de seguida, aos 75 minutos, foi a vez de Luís Rocha tocar com a mão na bola. João Schmidt e Pelkas, não desperdiçaram e apontaram os dois golos do Vitória de Setúbal.

Com este resultado, o Vitória, soma assim a segunda derrota na Taça da Liga e está completamente afastada a hipótese de passar à próxima fase da competição. Ainda assim, na próxima quarta feira, dia 28 de Janeiro, há novo jogo no Estádio do Bessa para cumprir a última jornada da 3ª fase da Taça da Liga.

Já este sábado, pelas 20h15, os conquistadores, recebem no Estádio D. Afonso Henriques, o Gil Vicente, em partida 18ª jornada e que marca o início da segunda metade da Primeira Liga 14/15.