Vitória perde na Luz

@ Sitio Oficial Vitória SC

@ Mais Futebol

Na deslocação ao Estádio da Luz, o Vitória foi derrotado por três bolas a zero. No 11 inicial, relativamente ao último jogo, a única novidade foi a entrada de Chemmam para o lugar do castigado Traoré.

O jogo não correu da maneira desejada para as cores vitorianas. Os visitados entraram fortes, logo aos 12 minutos, abriram o marcador, por Jonas, na sequência de um livre batido por Gaitán. A reacção vitoriana só chegou na fase final do primeiro tempo, com um ou outro lance de perigo junto da baliza encarnada.

No entanto, logo no início na segunda parte, o Benfica, acabou por chegar ao segundo golo, por Ola John. Aí a tarefa vitoriana tornou-se ainda mais complicada. O lisboetas baixaram as linhas e tentaram naturalmente gerir o resultado. O Vitória até final não conseguiu aproveitar uma ou outra oportunidade que dispôs e viu ainda o Benfica fazer o 3-o final por Gaitan.

Com este resultado, o Vitória mantêm o terceiro lugar com 31 pontos. No próximo sábado, a equipa orientada por Rui Vitória, recebe a Académica, pelas 18 horas, no Estádio D. Afonso Henriques, naquela que é a última jornada da primeira volta.