Vitória perde no Estádio da Luz

@ zerozero.pt - Imagem do jogo de hoje no Estádio da Luz.

@ zerozero.pt – Imagem do jogo de hoje no Estádio da Luz.

Vitória perdeu no Estádio da Luz por uma bola a zero.

Apesar da derrota, a imagem passada no relvado não foi a pior. Tal como foi pedido aqui no vitoriasempre.net, dedicação foi uma das sensações com que todos os vitorianos que assistiram à partida ficaram.

Sem André André, que cumpriu castigo por acumulação de amarelos, Rui Vitória foi obrigado a mexer no último onze. Leonel Olimpío, entrou para o lugar do caxineiro que tem estado a bom nível. Talvez com a intenção de ter um jogador rápido para os contra ataque, o técnico ribatejano lançou a jogo Maazou.

Entrou melhor a equipa de Jorge Jesus, que logo no primeiro minuto da partida levou perigo à baliza de Douglas. O Vitória até íam respondendo, por intermédio da velocidade de Moussa Mazzou. Mas foram os benfiquistas os primeiros a marcar. Aos 40 minutos, Markovic apontou o primeiro da partida. Depois de assistência de Rodrigo, o sérvio atira para o fundo das malhas de Douglas. Ainda antes de confirmar o golo, grande toque do extremo do Benfica que retirou Douglas do alcance da bola. Já depois de quatro minutos de descontos dados por Nuno Almeida, as equipas desceram aos balneários com o marcador no 1-0 favorável ao SL Benfica.

Na segunda metade, voltaram a ser os lisboetas a entrar melhor na partida. Douglas desviou para canto um remate perigoso de Silvío.  Após excelente cruzamento de Marco Matias, o ponta de lança nigeriano do Vitória atirou a bola para à figura de Oblak. Aos 63 minutos Jean Pierre Barrientos vê a cartolina amarela e estará de fora no jogo com o FC Porto. As águias controlaram até ao final da partida e prova disso são os dados estatísticos.

Com este resultado, o Vitória mantêm o sexto lugar com 29 pontos. Na próxima jornada o Vitória recebe pelas 19 horas e 15 minutos no Estádio D. Afonso Henriques o FC Porto que perdeu este domingo com o Estoril Praia que também está na mesma luta do Vitória.

Confira ainda a ficha de jogo:
Onze inicial do Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Addy (85′ Tomané), Moreno, Leonel Olímpio, André Santos, Crivellaro (67′ Tiago Rodrigues), Marco Matias, Barrientos (67′ Hernâni) e Maazou.
Onze inicial SL Benfica: Oblak, Sílvio, Jardel, Luisão, Siqueira, Fejsa, Markovic, Enzo Pérez, Sulejmani (70′ Salvio), Rodrigo e Lima (85′ Rúben Amorim).