Vitória prepara Torneio de Matosinhos com dois atletas na Selecção

A partir de hoje e até à próxima sexta-feira Paulo Neves e Marco Silva, ambos jogadores do Vitória, vão concentrar-se uma vez mais com a Selecção Nacional de Futebol de Praia que realizará mais um estágio de preparação, em Portimão, tendo em vista a Taça da Europa, que será disputada entre os dias 3 e 6 de Junho, em Roma (Itália).
O Seleccionador Nacional Zé Miguel, convocou uma vez mais estes dois atletas vitorianos, para o grupo de 15 que representará Portugal em Itália.

Entretanto de 18 a 20 de Junho a equipa do Vitória vai participar no Torneio de Matosinhos. Tal como no ano passado a nossa equipa foi convidada a entrar num dos melhores torneios da modalidade. Para além do Vitória, participarão o Porto, Benfica, União de Leiria Leixões e Setúbal.

A secção de Futebol de Praia do Vitória iniciou a nova temporada no passado sábado com os treinos em A-Ver-o-Mar, Póvoa do Varzim. Este ano a equipa reforçou-se fortemente, naquele que será um ano de completa afirmação na modalidade. O Vitória tem nova equipa técnica e alguns reforços de peso. Raul Moreira, que já passou pela Fundação Jorge Antunes, é o treinador de uma equipa técnica que conta ainda com Francisco Fonseca, antigo jogador da primeira Liga, que é adjunto da formação que conta com dois nomes de peso: Pedro Salvador, ex-Rio Ave, considerado o melhor jogador do campeonato nacional da temporada passada, e ainda o internacional português, ex-Porto, Tiago Melo.

  Categories: