Vitória Prevê Resultado Líquido Positivo…

Já estão disponíveis, para consulta, os documentos referentes à orçamentação da época 2011/2012 e que serão analisados em Assembleia Geral, no próximo dia 8 de Julho.

Assim, destaque para a previsão de um resultado líquido positivo no valor de setenta e dois mil e oitocentos euros. Porém, a verdade é que os valores orçamentados, segundo o consignado no próprio Parecer do Conselho Fiscal, sofreram um incremento de cerca de 34%, cifrando-se em valores próximos, na sua globalidade, dos quinze milhões de euros.

Destaque para a fatia destinada ao futebol profissional, que será de nove milhões cento e cinquenta e seis mil euros.

Este valor, que pode ser considerado elevado, teve em conta a participação na Liga Europa e a necessidade de representar condignamente as cores do clube.

Refira-se, ainda, que as retribuições com jogadores e treinadores irão subir 31,6% relativamente ao ano anterior, cifrando-se, agora, em seis milhões e seiscentos mil euros em vez dos cinco milhões do passado ano.

Destaque, também, para o aviso constante do parecer do Conselho Fiscal relativamente às modalidades amadoras, já que as mesmas continuam a ser deficitárias. Deste modo, o Conselho Fiscal alertou para um défice de exploração de duzentos e setenta e sete mil euros que, segundo o mesmo órgão, são originadas pelas receitas das ditas modalidades não cobrirem as despesas.

  Categories: