Vitória procura novo triunfo em Esmoriz

Após o suado triunfo na negra em Espinho, o Vitória volta a jogar fora de Guimarães. A procura do segundo triunfo no campeonato nacional será frente ao Esmoriz.

O próximo adversário da equipa de Allan Cocato ainda só realizou 3 jogos até ao momento, ou seja, menos 1 que os branquinhos. O pecúlio de 3 pontos foi amealhado num triunfo frente ao Leixões. As derrotas aconteceram frente ao Benfica e Castêlo da Maia.

A equipa vitoriana está apenas um posto acima do Esmoriz. O início de época não está a ser fácil dado que o renovado plantel, à disposição de Allan Cocato, ainda procura as melhores rotinas e um melhor entrosamento. Este encontro é mais um bom teste às capacidades da equipa.

Em perspectiva mais um encontro equilibrado no qual o Vitória tem condições para conquistar mais um resultado positivo de forma a dar continuidade ao bom desempenho da semana passada.

O encontro no pavilhão do Esmoriz começa às 18 horas. Poderá ser acompanhado pelo sistema live score que se encontra no site da Federação Portuguesa de Voleibol.

5ª jornada da 1ª fase – Sábado

Esmoriz – Vitória pelas 18 horas no pavilhão do Esmoriz
Marítimo – Académica de Espinho
Fonte do Bastardo – Vilacondense
Clube K – Benfica
Castêlo da Maia – Sporting de Espinho
Leixões – Caldas

6ª jornada da 1ª fase – Domingo

Clube K – Vilacondense
Fonte do Bastardo – Benfica