Vitória procura somar 3 pontos com o Belenenses

@ Sítio Oficial Vitória SC

@ Sítio Oficial Vitória SC

Os conquistadores, voltam a jogar com o Belenenses este domingo a partir das 16 horas, mas em partida da 20ª Jornada do escalão máximo de futebol profissional português.

Já depois, de ter levado a melhor, na partida que fechou a sua participação na Taça da Liga 14/15, o Vitória volta agora a centrar atenções para a Primeira Liga. No quarto lugar, com 36 pontos, mais 2 que SC Braga e a 8 de Sporting CP, que é terceiro classificado, a formação de orientada por Rui Vitória irá apresentar-se na máxima força para levar de vencida a equipa do Belenenses.

Para assistir à partida, os associados do Vitória precisam de apresentar a quota 1.

Esta quinta-feira, o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Bruno Esteves, de Setúbal, para a partida da 20ª jornada da Primeira Liga. Bruno Esteves, que vai ser auxiliado por Rui Teixeira e Valter Pereira, substitui Olegário Benquerença que reprovou nos testes escritos.

EQUIPA B DESLOCA-SE A MATOSINHOS

A formação secundária do Vitória, por seu turno, desloca-se a Matosinhos para defrontar o Leixões, em partida da 25ª Jornada da Segunda Liga.

Em 11º lugar, com 37 pontos, a equipa orientada por Armando Evangelista, procura continuar na senda dos bons resultados. Nos últimos quatro jogos o Vitória venceu por três e empatou uma. Armando Evangelista, ciente do talento da sua equipa, espera que os seus jogadores continuem a somar triunfos.

A partida com o Leixões, está agendada para as 15 horas de sábado, no Estádio do Mar.