Vitória procura triunfo em Vila do Conde

Foto @ site do Vitória

Foto @ site do Vitória

Nesta tarde de sábado a equipa sénior masculina do Vitória defronta o Ginásio Vilacondense no Pavilhão dos Desportos de Vila do Conde. Este encontro está englobado na 14ª jornada da 1ª fase e marca o arranque da 2ª volta.

Depois de dois triunfos moralizadores, especialmente o conseguido frente ao Sporting Clube das Caldas, a formação de Allan Cocato vai em busca de um triunfo fora de portas que possa permitir aos branquinhos aproximarem-se do 6º lugar, precisamente ocupado pelo oponente de amanhã. Releva-se muito importante esbater o diferencial pontual negativo de 4 pontos relativamente a este próximo adversário.

A equipa liderada por Hugo Silva realizou uma primeira volta positiva, o 6º lugar é o facto que atesta isso mesmo. Assim deste modo o Vilacondense abriu a possibilidade de poder apurar-se para a Série dos Primeiros, está na luta por um dos primeiros seis lugares da classificação.

Em aberto estão o 5º e 6º lugares da tabela classificativa. Os primeiros quatro estão praticamente entregues aos clubes que neste momento os ocupam. Esmoriz, Vilacondense, Académica de Espinho e Vitória são os candidatos a esses dois lugares. Será com certeza uma luta intensa até ao fim desta 1ª volta.

Amanhã o encontro do Vitória inicia-se às 15:30 horas. Mais uma vez na perspectiva um encontro interessante de seguir!

14ª jornada da 1ª volta
Vilacondense vs Vitória no Pavilhão dos Desportos em Vila do Conde
Benfica vs Académica de Espinho
Marítimo vs Sporting de Espinho
Fonte do Bastardo vs Leixões <jogo adiado>
Clube K vs Caldas
Esmoriz vs Castêlo da Maia

15ª jornada da 1ª volta
Clube K vs Leixões <jogo adiado>
Fonte do Bastardo vs Caldas