Vitória recebe Castêlo da Maia

Ainda a recuperar do desaire da meia-final da Taça de Portugal este domingo os branquinhos defrontam em jogo a contar para o campeonato o Castêlo da Maia. Início aprazado para as 17.00h no pavilhão do Vitória.

Este encontro insere-se no programa de jogos da quinta jornada a disputar este fim de semana. Marca o ponto de viragem já que é o fim da primeira volta e o início de uma fase de jogos decisiva. Depois da recepção ao Castêlo, o Vitória terá dois jogos seguidos fora, em Lisboa e Espinho. Desse modo é imperativo um triunfo pela margem máxima para continuar na perseguição de um posto que permita aceder à final.

O principal exercício de Nuno Coelho nesta altura é o de animar as hostes. A derrota de terça-feira deixou marcas psicológicas e é necessário ultrapassar essa situação. No campeonato está tudo em aberto no que diz respeito pelo menos ao segundo posto. Parece improvável que alguma formação consiga desfeitear o Benfica. Se o Vitória conseguir apresentar o seu melhor é possível derrotar o Castêlo da Maia e somar os três pontos.

Já o Castêlo da Maia chegará a Guimarães com motivação reforçada depois de um árduo e saboroso triunfo perante o Sporting de Espinho fora de portas. A condicionante de dois dos melhores atletas não estarem sempre disponíveis no seu melhor, casos de Lucas Gregoret e Pedro Azenha não tem afetado a equipa. As escolhas alternativas têm dado boa conta do recado, nomeadamente de Donovan Correa (reforço de Janeiro) e Luís Sousa (distribuidor). Destaque na formação maiata para Gregoret, o melhor scorer do campeonato e para Filipe Cruz o melhor na defesa.

Compareça e apoie o Vitória, o calor do público é sempre um fator muito importante. Caso não possa dar o seu contributo presencial, pode assistir ao encontro via Sport TV.

Agenda voleibol para o fim de semana:

Sábado

Juvenis Femininos
CD Alverca – Vitória // 15 horas Escola Gago Coutinho

Infantis Femininos
Vitória – Ac. S. Mamede // 17 horas Pavilhão Vitória

Juniores Masculinos
Vitória– Frei Gil // 15 horas Pavilhão Vitória

Iniciados Femininos
Vitória – Escola Lamaçães // 17 horas Pavilhão Vitória

Seniores Masculinos B
CCP Alto Douro – Vitória // 17 horas Pavilhão Municipal Peso da Régua

Domingo

Seniores Masculinos
Vitória – Castêlo da Maia // 17 horas Pavilhão do Vitória

Juniores Femininos:
VC Cerveira – Vitória // 17 horas Pavilhão Municipal Vila Nova Cerveira

  Categories: