Vitória recebe FC Porto

@ Vitória recebe FC Porto.

@ Vitória recebe FC Porto.

Depois da derrota no Estádio da Luz, frente ao SL Benfica por uma bola a zero, a equipa de Rui Vitória volta a casa. Domingo, os Conquistadores recebem no estádio D. Afonso Henriques às 19:15 o FC Porto.

O Vitória ocupa neste momento a sexta posição da Liga Zon Sagres com 29 pontos, menos 4 do que Nacional da Madeira que é quinto. Os vitorianos só pensam em somar pontos para não deixar fugir mais a Europa. Em Guimarães, atravessa-se uma má fase. Já são nove derrotas nesta edição do principal escalão de futebol profissional português, são também nove o número de vitórias.

E quem quer atingir algo tem de somar pontos…

Mas do outro lado, estará um FC Porto motivado depois do empate na Alemanha para a Liga Europa frente ao Frankfurt. Nabil Ghilas ex-jogador do vizinho Moreirense, garantiu a passagem dos portistas à próxima fase. Mas nem tudo está bem para os lados da invicta. Neste momento os Dragões são terceiros classificados com 40 pontos atrás de SL Benfica e Sporting CP.

Paulo Fonseca, tem sido bastante contestado pelos adeptos portistas que querem mais desta equipa. E o Vitória poderá jogar com isso…

Os ingressos já estão à venda desde terça-feira. O preço dos bilhetes varia entre 4 e 30 euros. Recorde-se ainda que os sócios terão de apresentar a quota 2, enquanto os sócios sem lugar anual terão de adquirir ainda um ingresso de 4 euros. No mesmo dia, quem adquirir uma camisola preta dos Conquistadores, poderá usufruir de 15% de desconto na compra da mesma e oferta de dois convites para assistir à partida.

@ Sítio Oficial Vitória SC -

@ Sítio Oficial Vitória SC – Os vitorianos tem 15% de desconto na aquisição de uma camisola e ainda a oferta de dois convites para assistir à partida.

O técnico ribajetano fez entrar André André (que esteve ausente na última partida por acumulação de amarelos) em relação à sua última convocatória. Barrientos fica de fora depois de ter visto o quinto amarelo.

Confira os eleitos:
Guarda-redes: Douglas e Assis
Defesas: Josué, Paulo Oliveira, Pedro Correia e Addy
Médios: Moreno, André, Olímpio, André Santos, Tiago Rodrigues e Crivellaro
Avançados: Marco Matias, Tomané, Plange, Hernâni, Maazou e Malonga

Marque presença pelas 19:15 no Estádio do Rei e ajude o Vitória na luta pelo objectivo europeu! FORÇA VITÓRIA!