Vitória SC / AMC Invest apresenta equipa para a época 2013

IMG_1032

IMG_1053

IMG_1115

IMG_1177

IMG_1241

O Vitória SC / AMC Invest apresentou no Open Village Sports Hotel & Spa, a sua equipa para a temporada 2013, equipa que irá marcar presença nas diversas competições nacionais e internacionais nas diversas modalidades do calendário velocipédico.

Numa cerimónia que marcou o arranque de uma época em que o conjunto Vitoriano deposita fundadas esperanças de brilhar nas estradas e pelos trilhos fora onde conta com atletas a competir nas diversas vertentes, Estrada, XCO, XCM e Downhill.

A cerimónia de apresentação da formação vitoriana contou com a presença de Eng. Pedro Coelho Lima, Director das Modalidades Amadoras do Vitória Sport Clube, Amadeu Portilha, Presidente da Comissão Executiva Guimarães 2013: Cidade Europeia do Desporto e vereador Desporto da Câmara Municipal Guimarães, bem como representantes da Modalidade e diversos patrocinadores da equipa vitoriana.

A apresentação da Equipa Vitória SC / AMC Invest para esta temporada caracterizou-se pela inovação, juntamente com todos os presentes, relembrando os momentos mais marcantes de evolução do Clube, como também dos seus resultados mais sonantes.

A Constituição da Equipa Vitória SC / AMC Invest conta com os atletas Fábio Oliveira, Ruben Carvalho, Hugo Alves e Paulo Cunha na vertente mais radical da equipa, sendo ela o Downhill.
Já Pierre Freitas, Otelo Gonzaga, Pedro Ferreira, Filipe Sousa, Jorge Mendes, Ângela Mendes e Vítor Ribeiro são os atletas que irão alinhar na vertente de XCO e XCM (CrossCountry Olímpico e Maratonas BTT), já Augusto Machado e Nelson Azevedo na Estrada.
Esta formação é liderada pelo Vitoriano e um verdadeiro amante do ciclismo Manuel Nóbrega e pelo também atleta vitoriano Fábio Oliveira que é também já um experiente na modalidade.

A Equipa Vitória SC/ AMC Invest agradece e foi de grande valor a presença de todas as Individualidades, familiares e amigos dos nossos Atletas e do Clube, bem como dos representantes dos nossos patrocinadores e um agradecimento especial ao Open Village Sports Hotel na pessoa do Sr. Faustino Teixeira, Director Geral OVS e Adriano Silva, Administrador OVS, pelo fantástico espaço que foi disponibilizado para a apresentação da equipa 2013.. Vamos todos pedalar pelo nosso Vitória.

Secção de Ciclismo do Vitória Sport Clube
  Categories: